Instalação de Gás

Produtos

Os condomínios podem contar com diversas vantagens ao optar pela central de gás.

A instalação de gás deve seguir às normas da ABNT que, através da norma NBR 15.526 de 2007, estabelece os requisitos para a execução de projetos de redes de distribuição interna para gás em condomínios, residências e comércios, por central de gás.

Como é feita a instalação de gás predial?
Os cilindros de GLP devem ser armazenados em área exclusivamente destinada a isso, com ventilação permanente e em local externo. Por meio de tubulação, as unidades são abastecidas com o gás.

Cada vez mais prédios optam pelo fornecimento de GLP, que representam economia, segurança e facilidade no consumo. Além disso, o GLP possui alta capilaridade, ou seja, chega à maior parte das residências.

Além de garantir o cozimento, o GLP também é utilizado em condomínios para o aquecimento de água para o banho, sistemas de ar condicionado, secadoras de roupas, churrasqueiras em varandas gourmet, entre outros equipamentos.

Para saber mais sobre a instalação de gás predial, Solicite uma proposta de serviços do Lilico Gás e conte com a facilidade do fornecimento contínuo de GLP.